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lotéricas do brasil,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..No Rockgol, extinto campeonato de futebol da igualmente extinta MTV Brasil, o apresentador Paulo Bonfá chamava Luis Mariutti de Jesus, devido à sua vasta barba e cabeleira.,Após o lançamento, a música em sua maioria recebeu um análises positivas. J. Randy Taraborrelli, autor de ''Madonna: An Intimate Biography'', escreveu que "Como Evita Perón, ... ela é flexível e forte, e não soa nada fora de lugar". A autora Lucy O'Brien escreveu no livro ''Madonna: Like a Icon'', que, embora os vocais de Madonna não tivessem complexidade emocional na música, ela criou uma versão "convincente", até o seu grande final orquestral". Sal Cinquemani, da ''Slant Magazine'', comentou: "Facilmente uma das maiores performances vocais de Madonna até hoje, a dramática interpretação da cantora da música-tema não oficial de ''Evita'' era leal e bizarramente autobiográfica". Em agosto de 2018, o mesmo escritor o colocou no número 64 em seu ranking de ''singles'', chamando-o de "um prelúdio para o exame de ''Ray of Light'' dos benefícios ilusórios da fama e fortuna". Ao escrever para o ''Los Angeles Times'', David Gritten opinou que "paradores como 'Don't Cry for Me Argentina', que precisam ser apertados, parecem confortáveis para ela". George Hatza, do ''The Reading Eagle'', disse que "Madonna canta 'Don't Cry For Me Argentina' em um belo, alto e arrepiante contralto". JD Considine, do ''The Baltimore Sun'', disse que era uma das "grandes músicas" da trilha sonora. Em sua resenha ao ''Evita'', Janet Maslin, do ''The New York Times'', comentou que a faixa era "cantada de maneira formigante". Peter Travers, da ''Rolling Stone'', escreveu: "Madonna, para seu crédito, faz um show. Ela canta. Ela faz tangos ... Ela até canta 'Don't Cry for Me Argentina' para provar que é apenas pessoal". Peter Keough, do ''Boston Phoenix'', elogiou a "entrega impressionante" de cantora na faixa. Ele escreveu: "Madonna canta uma soprano suavemente exuberante que captura a vulnerabilidade silenciosa de ''Evita''. Suas notas precisas de lábios carnudos atravessam as grandiosas orquestrações da música. As músicas de Webber permitem a ela todo o espaço que ela precisa para ter muitas coisas; ela consegue todos". Uma revisão muito positiva veio do ''Hartford Courant'', Greg Morago, que chamou a canção "um calculado, teatral triunfo do sem-vergonha lenocínio e determinação de aço que paralelos da própria ascensão da diva pop para o topo. Madonna faz com que este canção seus próprios; ela nasceu para interpretar a Santa Evita com chignon e cravejada de diamantes". Greg Kot do ''Chicago Tribune'', opinou que "sua interpretação do clássico "Don't Cry for Me Argentina" não tenta alcançar as muitas versões anteriores, mas a traz de volta à terra com uma dignidade discreta"..
lotéricas do brasil,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..No Rockgol, extinto campeonato de futebol da igualmente extinta MTV Brasil, o apresentador Paulo Bonfá chamava Luis Mariutti de Jesus, devido à sua vasta barba e cabeleira.,Após o lançamento, a música em sua maioria recebeu um análises positivas. J. Randy Taraborrelli, autor de ''Madonna: An Intimate Biography'', escreveu que "Como Evita Perón, ... ela é flexível e forte, e não soa nada fora de lugar". A autora Lucy O'Brien escreveu no livro ''Madonna: Like a Icon'', que, embora os vocais de Madonna não tivessem complexidade emocional na música, ela criou uma versão "convincente", até o seu grande final orquestral". Sal Cinquemani, da ''Slant Magazine'', comentou: "Facilmente uma das maiores performances vocais de Madonna até hoje, a dramática interpretação da cantora da música-tema não oficial de ''Evita'' era leal e bizarramente autobiográfica". Em agosto de 2018, o mesmo escritor o colocou no número 64 em seu ranking de ''singles'', chamando-o de "um prelúdio para o exame de ''Ray of Light'' dos benefícios ilusórios da fama e fortuna". Ao escrever para o ''Los Angeles Times'', David Gritten opinou que "paradores como 'Don't Cry for Me Argentina', que precisam ser apertados, parecem confortáveis para ela". George Hatza, do ''The Reading Eagle'', disse que "Madonna canta 'Don't Cry For Me Argentina' em um belo, alto e arrepiante contralto". JD Considine, do ''The Baltimore Sun'', disse que era uma das "grandes músicas" da trilha sonora. Em sua resenha ao ''Evita'', Janet Maslin, do ''The New York Times'', comentou que a faixa era "cantada de maneira formigante". Peter Travers, da ''Rolling Stone'', escreveu: "Madonna, para seu crédito, faz um show. Ela canta. Ela faz tangos ... Ela até canta 'Don't Cry for Me Argentina' para provar que é apenas pessoal". Peter Keough, do ''Boston Phoenix'', elogiou a "entrega impressionante" de cantora na faixa. Ele escreveu: "Madonna canta uma soprano suavemente exuberante que captura a vulnerabilidade silenciosa de ''Evita''. Suas notas precisas de lábios carnudos atravessam as grandiosas orquestrações da música. As músicas de Webber permitem a ela todo o espaço que ela precisa para ter muitas coisas; ela consegue todos". Uma revisão muito positiva veio do ''Hartford Courant'', Greg Morago, que chamou a canção "um calculado, teatral triunfo do sem-vergonha lenocínio e determinação de aço que paralelos da própria ascensão da diva pop para o topo. Madonna faz com que este canção seus próprios; ela nasceu para interpretar a Santa Evita com chignon e cravejada de diamantes". Greg Kot do ''Chicago Tribune'', opinou que "sua interpretação do clássico "Don't Cry for Me Argentina" não tenta alcançar as muitas versões anteriores, mas a traz de volta à terra com uma dignidade discreta"..